transplante capilar florianopolis

transplante capilar florianopolis
Categoria: Protese Capilar
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
GUSTAVO SARTORATO
Cidade:
FLORIANOPOLIS

CMC - Centro de Medicina Capilar   www.cmcsc.com.br


 


   O CMC é um centro médico de excelência para o tratamento capilar.  A alma de nosso negócio é você!  O CMC nasce em 2011, em Florianópolis, a Ilha da Magia. 


   Tive eu, o privilégio de nascer nesta terra  abençoada. Graduei-me em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2005. Neste período de seis anos me retirei da cidade para aperfeiçoar-me em dermatologia, e após, mais especificamente,  em tricologia  (a ciencia que estuda o cabelo, escalpo (couro cabeludo) e pêlos, bem como suas doenças).


 


   O CMC oferece a seus pacientes grande variedade de tratamentos capilares, dispondo de tecnologia de ponta para o diagnóstico e combate a: 


 


1) doenças do couro cabeludo, cabelos e pêlos


2) queda de cabelos (calvicie ou alopécias)


3) restauração e estimulação capilar pós quimioterapia e pós parto


4) tratamento cirurgico para restauração de cabelos, cílios, sobrancelhas ou barba  (microtransplante de unidades foliculares)


 


   O conteúdo do site aprenta-se em linguagem acessível tanto a profissionais quanto a leigos e nossa filosofia é esta, da simplicidade  para uma compreenssão pré e pós consulta. Dispomos de equipe multidisciplinar para a resolução de seus problemas relacionados ao cabelos e pêlos.   Qualquer dúvida entre em contato, pelo e-mail ou fale conosco que teremos o prazer de respondê-la. Sejam bem vindos a família CMC !!!






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Protese Capilar mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.