Livros Motociclismo e Aventura em duas rodas pelo mundo.

Livros Motociclismo e Aventura em duas rodas pelo mundo.
Categoria: Loja Livros
Valor R$:  100,00
Anuciante:
PATRÍCIA GODOY
Cidade:
FLORIANOPOLIS

Leve os três livros por apenas 100,00 reais.

Autor: GUILLERMO GODOY



COMENTÁRIO DO MEU AMIGO DONATO MONTEIRO






Um Tannat super especial..


Não posso dizer que sou um grande enólogo, sei que por minhas viagens por Malbecs e Cabernet Sauvignon acabei por deparar-me com a uva (vinho) da variedade Tannat.


Esta uva produz um vinho de aroma complexo, fino e delicado. De gosto encorpado, forte e definido, por vezes supera o sabor do prato com o qual é servido, não aceita para acompanha-lo assados sonsos ou queijo sem sabor.


Por fim, após devidamente apreciado, mostra-se aveludado, persistente e harmônico.


A verdade é que lí teu livro como quem aprecia um excelente vinho, e não pude deixar de enxergar neste (livro) um delicioso Tannat, daqueles que trás histórias, realça momentos, firma opiniões.


E que feliz estou (e não é pelo efeito do vinho) com esta clássica virada de mesa, afinal, mesmo que a distancia, acompanhei as tuas agruras. Apesar de estar informado dos fatos, não compreendia como um ser tão vivo e inspirador poderia estar confinado num pequeno quarto de hotel no velho mundo.


Onde esta Guillermo, foi o tema de vários e-mails que te passei, a resposta, quando vinha, era sempre quebrada e um pouco desencontrada.


Para os persistentes O tempo é o mais sábio dos remédios, e tenho um e-mail teu que em resumo diz:


Estou voltando e vou para estrada..


Brinda-nos agora com um livro de inicio tenso, com farpas, onde demonstra abdicação, altruísmo, iniciativa, amor familiar.


Enreda-nos por viagens históricas, estradas deliciosas, pessoas impares, fotos contempladoras,  regrados aos temperos do respeito e admiração a pai e mãe.


Tua narrativa é fantástica, em nada lembra livros tradicionais do motociclismo, tua obra tem alma, tem vida, é atemporal, é continua. De observações aguçadas e perspicazes a opiniões coerentes e abrangentes, teu livro é uma verdadeira viagem, seja pelas histórias que conta ou pelos quilômetros e estradas que percorre.


Albatroz Solitário.acho que não, diria que te enquadra mais um Albatroz Guerreiro:


- trocando o elmo pelo capacete,


- a espada pelo acelerador da maquina de duas rodas,


- a armadura por uma paixão chamada motociclismo,


- as cicatrizes de guerra por um legado.


Lido o livro, é impossível não querer acelerar pelas planícies da Patagônia, conhecer Glaciares, rodar pelo ripio, cruzar os Andes e as altas montanhas, correr este mundo de Deus.


Um tônico, um vírus, um estimulo a conquista de objetivos e sonhos..não..teu livro é uma paixão, uma paixão pela vida, por viver a vida e contempla-la enfrentando suas dificuldades mas acima de tudo saboreando e desfrutando de cada vitória, constituindo e compartilhando uma rica história.


Congratulo contigo por mais esta obra, deixo meu fraterno e forte abraço, na expectativa que ainda muitos quilômetros virão.


Parabéns Amigo Guillermo, como um bom e raro vinho tua obra é um prazer fantástico, não para ser ingerida de único gole e sim para ser saboreada em seus enredos e encantos.


Inté.


Donato.










Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Loja Livros mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.