encanto e festa

encanto e festa
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
JOTACCABRAL
Cidade:
FLORIANOPOLIS

Produção de convites, bis, bisnagas de brigadeiro, tags, rotulos, album em scrapbook, kits para festas personalizados, brindes, banners para festas de aniversarios, casamentos, eventos, empresasA proposta do nosso trabalho é oferecer produtos únicos, diferenciados, artísticos e totalmente personalizados.

Rótulos, convites, tags e mais uma série de produtos impressos, além de lembranças, brindes, banners, guloseimas e kits escolares em duas versões, a monte você mesmo e a montamos para você, esta opção somente para Florianópolis e Região.

Toda criação é focada no desejo do cliente sem repetição de artes.

Trabalho único e totalmente voltado aos que desejam algo exclusivo!

A Encanto & Festa pode enviar seus produtos para todo Brasil e Exterior, por correio e, para algumas cidades, por transportadora, dependendo do tamanho da encomenda.

Caso o cliente opte por adquirir apenas as artes, enviamos os arquivos em alta resolução por email juntamente com todas as instruções para que a impressão seja feita da forma correta.

Após a contratação e depósito mantenho contato constante com o cliente para troca de informações e envio de prévias até que esteja plenamente satisfeito com o resultado sem nenhum custo extra a não ser que haja mudança de tema, cores ou proposta do que foi previamente acordado.

(48)3348.12.71 // (48)8833.54.92 falar com Nicole



http://encantoefesta@blogspot.com


www.facebook.com/encantoefesta


encantoefesta@gmail.com






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Aluguel de Briquedos para Festas mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.