fDono do Dono - Educação para cães - Adestramento - Passeios - Pet Sitter

fDono do Dono - Educação para cães - Adestramento - Passeios  - Pet Sitter
Categoria: Educação Idiomas
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
DONO DO DONO - EDUCAÇÃO PARA CÃES
Cidade:
FLORIANOPOLIS
Dono do Dono - Educação para cães - Adestramento para Obediência Básica - Passeios - Pet Sitter 





Adestramento -
O Adestramento de cães é o treino dos mesmos para se obter o controle do seu comportamento e obediência.





O adestramento básico pode ser feito pelo próprio dono, porém adestramentos mais elaborados devem ser realizados por profissionais da área.





Existem muitos tipos de adestramento, de acordo com o objetivo. A Dono do Dono é especializada em Adestramento de Obediência para cães de pequeno e médio porte.





Pet Sitter - A hospedagem em domicilio é uma opção de serviço totalmente diferenciada, sendo essa uma excelente solução para proprietários que procuram uma associação de bem estar e saúde aos cuidados primordiais de higiene, saúde, atividades físicas e alimentação de seus companheiros.





Foi desenvolvido buscando satisfazer as necessidades de proprietários de cães e gatos, por que motivos diversos PRECISAM se AUSENTAR e necessitam de alguém de confiança que cuide de seu (s) animal (is) de estimação, e lhe (s) de personalizada e atenção individual, optando para esses cuidados sejam realizados em seu próprio ambiente, respeitando ao máximo a rotina que Vivem em seus animais de estimação. O serviço reduz o stress sentido com a ausência do dono e eventuais inconvenientes que possam sofrer fora de casa, em canis de hotéis convencionais, pet shops e clinicas.





Antes de AUSENTAR-se, agende uma visita para nos recomendar os cuidados ideais para seu (s) animal (ES), nos conhecer, e para uma prévia consulta onde Serão observados os requisitos Necessários para uma manutenção da saúde sendo obrigatório de seu amigo, Todas as vacinas estarem em dia, além da correta vermifugação e proteção contra pulgas e carrapatos.







Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Educação, Treinamento e Idiomas mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.